Se você é da farmácia (PDV), siga os passos abaixo para recuperar o acesso:
-
Acesse o portal da indústria desejada para realizar sua compra;
-
Clique na opção “Esqueci minha senha”;
-
O login do PDV é sempre o CNPJ, sem pontos ou traços;
-
Escolha uma das opções abaixo para redefinir sua senha:
1. Redefinir a senha e mostrar em tela
-
Selecione a opção “Alterar e mostrar senha em tela”;
-
O sistema exibirá uma senha aleatória que você poderá utilizar para acessar o portal;
-
Mantenha seu e-mail e telefone atualizados no sistema;
-
Em caso de dificuldade, entre em contato com o suporte da central de relacionamento (os canais estão no rodapé de cada portal).
2. Redefinir a senha por e-mail
-
Selecione a opção “Envie-me um link de redefinição por e-mail”;
-
Um link para criar uma nova senha será enviado ao seu e-mail cadastrado;
-
Verifique sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico;
-
Mantenha seu e-mail atualizado no portal;
-
Se necessário, acione o suporte da central de relacionamento (disponível no rodapé do portal).
3. Redefinir a senha por SMS
-
Selecione a opção “Envie-me um código para meu telefone”;
-
Você receberá um código via SMS no número cadastrado;
-
Certifique-se de manter seu telefone atualizado no sistema;
-
Em caso de dúvidas ou dificuldades, entre em contato com o suporte da central de relacionamento (informações no rodapé do portal).